Arapiraca ganha mais uma unidade de atendimento Laboratorial

Olá, mundo!
12 de junho de 2017
Conheça nosso projeto de Responsabilidade Social e promoção da saúde
13 de junho de 2017

Arapiraca ganha mais uma unidade de atendimento Laboratorial

O Laboratório Lacel inaugura uma nova unidade de atendimento em Arapiraca. Reconhecendo a importância dos seus serviços para a comunidade e para oferecer mais conforto aos clientes, uma vez que hoje atende a comunidade local e a mais de 40 municípios que vem a cidade em busca de cuidados na área de saúde.

Com unidades de atendimento em Craíbas, Feira Grande, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, São Miguel dos Campos e Taquarana, o Lacel amplia ainda mais sua rede de atendimento com a nova unidade  da Rua São Francisco, n. 59, próximo ao Hospital Regional; além da sua matriz localizada na Rua Fernandes Lima.

A nova unidade de atendimento do Lacel funcionará de segunda a sexta, das 7h as 17h, e no sábado de 7h as 11h. E os clientes ainda poderão receber os resultados dos seus exames em qualquer lugar pela internet.

O Lacel não mede esforços para melhor atender seus clientes, nem investimentos em estrutura, tecnologia e qualificação da equipe, por isso é referência em Qualidade, Atendimento, Precisão e Segurança; e o único do interior de Alagoas com o Selo de Acreditação Nacional e de Qualidade em Análises Clínicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *